Pensamentos

Pensamentos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Perfeição

Não sei vocês, mas eu sempre achei que eu poderia ser impecável em alguns aspectos da minha vida, eu sempre imaginei projetos e sonhos que um dia seriam da forma como eu idealizei...

Tamanha responsabilidade sempre acaba tendo um peso, um grande peso em nossas vidas, sempre estamos buscando o amor perfeito, o filho perfeito, a casa perfeita, até o cachorro perfeito... E como a perfeição dificilmente acontece, essa expectativa causa frustração, e muitas vezes um cansaço que não sabemos de onde vem...

Passamos a vida querendo o ideal e não somos capazes de olhar para o que é verdadeiro não somos capazes de amar verdadeiramente a vida...

Os sonhos e metas são muito importantes, dão sentido a nossa vida, mas na minha opniao, esses sonhos tem que direcionar nossas ações e não aprisiona-las.

Talita Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails