Pensamentos

Pensamentos

domingo, 16 de maio de 2010

Física Quantica




A Física quântica continua a dar uma contribuição gigantesca na confirmação dos postulados espiritualistas através de um novo conceito básico sobre a visão macro e microcósmica de Deus, ao defini-Lo como "a Inteligência Suprema, a causa primária de todas as coisas”, do Espírito e da Matéria propriamente dita.

Constitui uma ponte entre a ciência e o mundo espiritual, "reduzindo" a matéria, até a consciência - causa da "intelectualidade" da matéria, apresentando assim uma unidade, transcendendo o tempo, espaço e matéria.

Não é algo material, na realidade, é a base de todos os seres.

Atualmente grandes são as evidencias entre física quântica e o misticismo.

A física quântica nasceu da "metafísica quântica" e se tornou misticismo quântico.
Os físicos teóricos postulam a existência de uma "partícula", que seria a partícula "fundamental", que ainda não foi encontrada, mas a qual o Prêmio Nobel da física, Leon Lederman, denomina a "partícula divina".

Partícula essa decisiva, pois é ela que determina a massa das restantes, bem como a coesão dada pela gravidade dos 90% do universo ainda desconhecido (Também conhecido como o Grande arcano e o agente universal).

Os princípios que regem nosso Universo são claros e precisos.

O átomo se constitui de uma minúscula partícula de matéria, tendo, no seu interior, um núcleo formado de prótons e nêutrons com carga elétrica positiva e os elétrons, que se movimentam em orbitas com carga negativa.

O estudo dos elétrons - que é a substância da alma - é o princípio dos processos vitais; será ele o meio de comunicação telepática e clarividência, valendo do princípio da não-localidade, (segundo estudiosos, divindades seriam compostas de elétrons).

O átomo sintetiza a unidade da Criação.

Toda manifestação de pensamento, emoção e vontade são acompanhadas de vibrações, assim como todo Universo, e a matéria da qual o Universo é feito, pode ser alterada somente por nossa intenção.

Isso funciona como instrumento de transmissão energética propiciando o equilíbrio imunológico cura de doenças, cirurgias espirituais.

A cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual.

Assim, temos nas mãos o poder de deslocar ou de reajustar os elétrons, estabelecendo o equilíbrio, mas se impregnado de emoções negativas, causam deslocamento dos elétrons, provocando o desequilíbrio.

Vemos, assim, a manifestação dos Princípios Herméticos....O principio da vibração e o da polaridade.

O que é real? O que podemos sentir e tocar?

Tudo nos foram apresentados tridimensionalmente por nossos cinco sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato.

Einstein percebeu que tempo e espaço são também produtos de nossos cinco sentidos.

Achamos que a Terra é plana, o chão sob os nossos pés é estacionado, o sol nasce no leste e se põe no oeste, tudo porque assim parece aos nossos sentidos.

Einstein reorganizou o tempo e espaço em uma nova geometria que não tinha princípio, nem fim, nem margens, nem solidez.

Cada partícula sólida no universo passou a ser um feixe espectral de energia vibrando num imenso vazio. O modelo de espaço-tempo foi substituído por um campo fluido, intemporal, de transformação constante.

Este campo quântico não é separado de nós: ele é nós.

Falando de Física quântica, nada melhor do que ver e rever este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=o9LV9vaGxJQ

O documentário trata da mais nova teoria da física, que uniu a teoria das super cordas com a teoria da super gravidade, a chamada "Teoria M", que tenta explicar o que veio antes do Big Bang.

Os físicos chegaram a conclusão que, para o universo ser sustentável matematicamente, ele precisa necessariamente ter 11 dimensões (essas 11 dimensões são as 10 sephiroth, mais a décima primeira sephira, a sephira oculta "Daath".)
E, também, que na verdade o big-bang não foi a explosão de uma singularidade, mas sim o choque entre duas dimensões.

Concluem que nosso universo é na verdade um Multiverso, com infinitos universos.Seu corpo parece ser material, mas ele não é.

Numa realidade mais profunda, seu corpo é um campo de energia, transformação e inteligência, que realiza trocas dinâmicas, o tempo todo, com o meio em que vive, e é capaz de cura, renovação e transformações perpétuas.

Cura Quântica é baseada em conhecimentos de 5 mil anos de medicina mente/corpo, mencionada nos livros sânscritos chamados de Vedas as mais antigas e mais importantes escrituras da índia, concebidas 200 A.C.

Textos antigos descrevem cada erva como um pacote de vibrações que combinam com uma vibração do nosso corpo.

Todos os órgãos corporais, por exemplo, o fígado, o estômago e o coração são construídos com uma sequência específica de vibrações no nível quântico.
No caso de uma disfunção, o problema está em algumas rupturas da sequência apropriada nestas vibrações.

Existe uma erva exatamente com a mesma sequência e que, quando aplicada, pode ajudar a restaurar o funcionamento do órgão em desequilíbrio.

Exalamos átomos de hidrogênio, oxigênio, carbono e nitrogênio que um instante antes estavam presos em uma matéria sólida.

O estômago, fígado, coração, pulmões e cérebro estão se desvanecendo no ar, sendo substituídos tão rápido e interminavelmente quanto vão se desgastando.

A pele se substitui uma vez por mês, o revestimento do estômago a cada cinco dias, o fígado a cada seis semanas e o esqueleto de três em três meses, mas na verdade tudo está sempre em fluxo, se renovando.

À medida que a ciência adentra no domínio da física quântica, descobrimos que cada constituinte de um átomo é Luz.

As taxas de vibração das partículas de Luz são desaceleradas até o ponto em que se movem do espectro invisível para o visível.

Matéria é luz presa pela gravidade.

Autora: Lupy - http://ponteoculta.blogspot.com/2010/05/sobre-fisica-quantica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails