Pensamentos

Pensamentos

sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu primeiro filho !






Olá Amigos, esta semana fiz o exame que confirmou o que eu, meu marido e toda a nossa família tanto esperava, estou grávida. Novos sentimentos tomam conta de mim e sinto uma luz brotar, junto com muito amor e esperança.


Encontrei esta linda oração na internet e resolvi postar aqui.


Que Deus abençoe a todos !


Paz



Senhor,



Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.

Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.

Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.

Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.

Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.

Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.

Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE.

Peço-te, Senhor, que o abençoe.



AMÉM!

 
(Desconheço Autor)

8 comentários:

  1. Talita minha flor que alegria!!!
    Que Deus te abençoe e abençoe este bebe que traz no ventre...
    É maravilhoso este amor que vamos cultivando deste o inicio da gestação, muitas vezes já antes da concepção... amor de mãe é divino querida... aproveite cada momento, cada movimento... porque é uma sensação maravilhosa.
    Parabéns a todos voces...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita querida.

    "PARABÉNS MAMÃE!!!"

    Estou te falando a mesma frase que uma grande amiga minha me falou quando ela me disse por telefone, o resultado do meu exame da minha primeira gravidez (ela que me fez o exame, trabalhava no laboratório).
    E a sensação quando escutei esta frase, foi uma mistura de alegria, felicidade, amor e ansiedade...uma loucura!!!!porque foi até no meu serviço....imagina né...não consegui trabalhar o resto do dia.
    Imagino a Felicidade de toda a sua familia, mas muito mais a SUA.
    Que esta sua "Linda Fase" seja repleta de Paz, tranqüilidade, harmonia e muita LUZ...porque com a gravidez nossa Essência se transborda de AMOR.
    Desejo de coração muita Saúde e que você aproveite todas as descobertas maravilhosas que farão parte do seu dia a dia.
    Um grande beijo em seu coração querida.

    Muitas Felicidades!!!!....e.....

    "PARABÉNS MAMÃE!!!"

    Lú.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUERIDA!!!!!!!!!

    MUITA LUZ NESSE NOVO MOMENTO!!

    BJOS,

    ELI.

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa, Talita! Parabéns para vocês!
    É um lindo presente de Natal.
    Saúde e felicidade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mamãe!

    Estou te fazendo um convite, se você quiser conhecer o blog das minhas meninas é muito lindinho (sou suspeita falar né!!!).
    Elas postam histórinhas, vídeos infantis, dicas de filmes e desenhos...acho que você vai gostar.
    Quando tiver um tempinho dê uma visitada no espaçinho delas.
    O endereço é:
    http://pereira2010livialaura.blogspot.com

    Um grande beijo em seus corações!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mamãe!

    Estou aqui para desejar um Natal muito ABENÇOADO.
    E em 2011 sejas muito FELIZ, pois motivos não irão faltar....então é só aproveitar.
    "Feliz Natal e Maravilhoso 2011"
    Um grande beijo em seus corações!

    ResponderExcluir
  7. Olá queridas

    Muito obrigada pelas palavras de carinho, é um momento muito especial na minha vida.

    Desculpem por eu estar meio sumida, mas em breve estarei mais presente.

    Paz

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Talita pelo seu carinho.

    És muito abençoada por trazer mais um filho da terra, para povoa-la de amor e cura.

    Somos todos família.

    Um sopro de felicidade para os dois .....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails